Um grave acidente ocorrido no km 01 da RO 010, em Rolim de Moura, sentido Pimenta Bueno, resultou na morte de Juliana Fuzari de Lima, de 24 anos. O casal seguia de moto pela rodovia quando, inesperadamente, uma placa de orientação de destino, suspensa sobre a via, desabou atingindo os dois, tirando instantaneamente a vida de Juliana, dilacerando o capacete e sua cabeça.
Leandro dos Santos Lima, 29 anos, conduzia a motocicleta, da marca Honda, modelo CG titan, de placa NCT 1334, de Alto Alegre dos Parecis, que em estado de choque foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e conduzido ao Hospital Municipal, constatando fraturas na coluna. Pela gravidade do acidente o mesmo foi encaminhado imediatamente para o Hospital João Paulo II, na Capital, onde fará uma bateria de exames.
De acordo com informações de Fernando da Silva Bezerro, primo do casal, eles deixaram o filho, de quase 02 anos de idade, na casa da mãe de Juliana, em Alto Alegre dos Parecis, e seguiam para Cacoal, para visitar a mãe de Leandro no Hospital, que acabara de passar por uma cirurgia, em decorrência da diabetes. Contudo, o plano foi definhado durante o trajeto. “Eu estava em Pimenta Bueno e também seguia para Cacoal, quando recebi uma ligação contando do acidente, logo liguei no celular do meu primo e uma mulher atendeu confirmando o fato; ao perguntar do meu primo, ela respondeu que tinha sido encaminhado ao hospital, logo indaguei sobre Juliana, recebendo a notícia que a mesma, infelizmente, havia falecido ainda no local. Foi um choque”, recorda Fernando, na segunda-feira (18-07), nas dependências da Delegacia de Rolim de Moura, onde providenciava a liberação da motocicleta e do capacete da vítima, para posteriormente seguir à Porto Velho, visando acompanhar Leandro.
O acidente ocorreu por volta das 14h. Após a perícia, as ferragens foram removidas por uma pá-carregadeira da prefeitura de Rolim de Moura. A causa da queda da estrutura está sendo investigada.
A tragédia entristeceu os moradores de Alto Alegre dos Parecis, onde o casal residia. Leandro é contador da prefeitura daquela cidade e Juliana havia passado recentemente no concurso público do município e efetivada como cozinheira, atuando na Escola de Educação Infantil Dalva Pereira da Silva.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura
18 de julho de 2011
0 comentários:
Postar um comentário