Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Terremoto de 8,8 graus no Chile deixa "mais de 100" mortos. 

(fonte: terra)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

No ultimo dia 18 de fevereiro ocorreu algo extremamente fascinante no norte da Noruega: a Aurora polar boreal coloriu o céu do fiorde Grotfjord.
Crianças se preparam para as comemorações do Holi, também conhecido como o festival das cores, dentro de uma escola na cidade indiana de Siliguri. A comemoração do Holi é tradicionalmente conhecida como a festa de início da primavera e é celebrada em toda a Índia.

Apaixonei quando ví. A India é hoje um dos poucos países onde a cultura e os antigos costumes ainda são preservados.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Notícia espetacular!!! Semente de cupuaçu auxilia no tratamento contra as cáries.


Depois de seis meses de pesquisa no departamento de odontologia de Illinois, nos EUA, os pesquisadores fazem uma descoberta: o extrato da semente do cupuaçu pode diminuir a progressão da cárie no dente. O motivo é que nele contém componentes antioxidantes que age sobre o colágeno da dentina.

Isto significa que a ação do extrato se concentra sobre a estrutura mais interna do dente, que fica sob o esmalte. A descoberta pode ter especial aplicação no combate à chamada cárie radicular, aquela que age quando a raiz do dente, que não é coberta por esmalte, fica exposta.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Políticos sem caráter.

É incrível como o povo ainda tem capacidade de eleger homens sem caráter para representá-los, tais como com acusações de Pedofilia. Votar em homens assim é igualar à eles. Será que há dinheiro que pague por isso?

São verdadeiros lobos em pele de cordeiro. Vamos abrir os olhos. Chega de corrupção!!!