Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Dia da Sogra!!!

Já que hoje é o dia da Sogra, não poderia deixar de homenageá-las com alguns ditados populares.!!! hehehe...

1 - A esperança e a sogra são as últimas que morrem!
2 - Morar com sogra é fazer vestibular para o céu.
3 - A única sogra que presta é a do meu marido!!! (Essa é a melhor sogra do muuundo)
4 - Sogra quando morre, enterra-se de bruços, se ela ressuscitar cava para baixo
5 - Ficar, namorar e casar: Só se for com o filho de um viúvo.
6 - Feliz foi Adão, que não teve sogra
7 - Digo para todo mundo que minha sogra caiu do céu. A vassoura quebrou quando voava por sobre minha casa.

Fiquei até mais leve depois dessa! hahaha
Tudo não passa de brincadeira minha sogra. Você sabe que te adoro muito né ;)

0 comentários:

Postar um comentário