Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 6 de maio de 2014

VEC vence Genus e confirma a primeira colocação

O VEC bateu na tarde deste sábado o Genus por 2 a 1, no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e confirmou a primeira colocação na fase classificatória do Campeonato Rondoniense 2014. O jogo foi válido pela última rodada do Estadual.
Buscando confirmar a liderança da primeira fase, o VEC entrou em campo arrasador. E logo no primeiro minuto, Cabixi abriu o placar para o Lobo do Cerrado. Aos 33 minutos, Cabixi marcou o segundo gol do clube visitante, num belo chute no ângulo.
Aos 46’, o volante Choco descontou para o Genus, em cobrança de penalidade.
No segundo tempo, o VEC retornou a campo tentando buscar ampliar o marcador, porém o Genus soube se defender bem e contou com a boa atuação do goleiro Firman.
Após o susto inicial, o Genus passou a pressionar o adversário, porém não conseguiu concretizar em gol as oportunidades criadas.
Com o resultado, o VEC chegou aos 26 pontos e confirmou a primeira colocação. Já o Genus ficou com a sexta colocação, com 14 pontos, ficando de fora das semifinais do Estadual.
Na próxima fase, o VEC enfrentará o Rolim de Moura. O primeiro jogo será no estádio Cassolão, às 17h, em Rolim de Moura.
Fonte: Futebol do Norte

0 comentários:

Postar um comentário