Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 26 de julho de 2011

Eleita a Rainha da 26ª Expoagro

Na noite de sábado, 23-07, a acadêmica de administração – Franciely Rateiro, 17 anos, conquistou a tão cobiçada faixa de Rainha da 26ª Exposição Agropecuária de Rolim de Moura (Expoagro), disputada entre 10 belas garotas, no Parque de Exposições Gov. Jorge Teixeira.
Antes dessa etapa, 18 candidatas passaram por uma seletiva, realizada pela organização do desfile, que escolheu Barbara Almeida, 17 anos, Daiane Alves, 22, Elisânia Lima, 21, Evelise Moraes, 15, Francielli Leticia, 16, Franciely Rateiro, Letícia Araujo, 16, Luaine Medeiros, 14, Marcia Rodrigues, 22 e Paula Cristina, 21, para a disputa da faixa.
Vestidas a caráter, elas desfilaram para um público de aproximadamente 1.000 pessoas, sendo avaliadas minunciosamente pelo corpo de jurados, que analisaram postura, simpatia e beleza.  Ao todo, foram três trocas de roupas e cinco entradas, intercaladas entre coletivas e individuais, sempre arrancando aplausos da multidão.
Segundo informou a nova Rainha, o resultado era inesperado, contudo buscou fazer o melhor na passarela. “Fiz o que pude, procurei não ficar ansiosa e me deixei levar pelo momento. Foi uma grande surpresa quando me anunciaram como a Rainha da Expoagro, sendo um resultado que recebi com muita gratidão. Não há palavras que descrevam o que sinto, mas posso dizer que é magnífico; só tenho a agradecer aos votos contabilizados e a torcida”, destacou a jovem, que sonha em ter uma carreira de sucesso em sua profissão.
Na tarefa de representar a beleza da mulher rolimourense durante a 26ª Expoagro (de 03 à 07 de agosto) e na cavalgada de abertura (31-07), Franciely Rateiro, que obteve 1.850 pontos, terá como companhia Barbara Almeida, eleita 1ª princesa, com 1.740 pontos, e Letícia Araujo, 2ª princesa, 1.670. 

Para o coordenador do Desfile, Vanderley Oliveira, a pontuação demonstrou a competitividade do evento, demonstrando mais uma vez o alto índice de mulheres bonitas no município, que elegeu recentemente Cynthia Castro como Miss Rondônia Oficial 2011. “Rolim de Moura tem demonstrado seu valor em se tratando de beleza e a prova está na concorrência das candidatas, que proporcionaram um grande show. Sem dúvida, os jurados tiveram que ser cautelosos, pois a escolha não foi tarefa fácil”, ressaltou Vanderley, satisfeito com sucesso do evento.
A escolha da Rainha foi encerrada com a animação dos Dj’s Gilberto, Jhonny Borges e Renata Ramos, e com o show de Acústico R2.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura
24 de julho de 2011
Veja outras fotos da festa:

Com todo o prazer, entreguei as flores para a primeira e segunda princesa da Expoagro.


Juntamente com o coordenador do Desfile - Vanderlei Oliveira. Devo minha carreira de Rainha e Miss à ele.


Contabilizando os votos dos jurados.

Flores para a linda 2ª princesa.

Flores para a linda 1ª princesa.
Nossas rainhas...

1 comentários:

Franciely Rateiro disse...

Adorei o post Fabi.. muuito obrigado
tenhu em voce uma expiração e um exemplo a seguir sucesso,pois você merece !
Franciely Rateiro

Postar um comentário