Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

sexta-feira, 11 de abril de 2014

VEC REALIZA TREINO “PUXADO” PARA ENFRENTAR ARIQUEMES



(Por Fabiana Cortez)
O esquadrão do técnico Marcos Birigui não descansa. Dando sequência aos treinamentos após o jogo contra o Pimentense na ultima quarta-feira (09), onde conseguiu uma vitória por 2 x 0, voltou a pegar pesado em campo para conseguir um feito encima do Ariquemes, próximo adversário dos Lobos no domingo (13), no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena.
 Depois de várias voltas em torno do campo, uns com mais intensidades e outros em passos lentos para poupar as lesões consequentes das ultimas partidas, o time pegou firme no treino.
Sob o direcionamento do preparador físico Luiz Vidal e os olhares atentos de Birigui, o time treinou intensidade física e criou movimentações com bola. Durante quase toda a manha as atividades aconteceram em campo reduzido.
Somente pegaram “leve” nas atividades, o zagueiro Marinho, o lateral Portela e o atacante Edilsinho, lesionados, foram direcionados aos tratamentos de fisioterapia.
Os goleiros Dalton e Wagner também tiveram treino puxado. Nas defesas, trabalharam bastante as jogadas baixas.
São baixas confirmadas na disputa de domingo, Alex Barcellos, suspenso por três cartões amarelos, e o zagueiro Marinho, ainda em tratamento de uma lesão na coxa direita. Apesar de também estarem contundidos, Portela e Edilsinho poderão entrar na lista de Birigui para essa partida.

0 comentários:

Postar um comentário