Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Prefeitura de Rolim beneficia moradores com bueiro no Bairro Planalto


(Por Fabiana Cortez)
Com o objetivo de trazer mais saúde e segurança aos moradores do bairro Planalto, a Prefeitura de Rolim de Moura assinou na ultima semana a autorização para a Construtora Valtran iniciar a construção de um bueiro celular em concreto na Rua Rio Madeira. Bastante avançada, a obra deve ser finalizada nos próximos dias.

Observada atentamente pelo Prefeito de Rolim de Moura, Sebastião Dias Ferraz (Tião Serraia), logo após a assinatura da ordem de serviço, ocorrida no ultimo dia 17, a empreiteira contratada já deu início às atividades de limpeza da área, para posteriormente começar a estruturação do bueiro, que conforme prevê o projeto terá 15 metros de extensão.
Após seu término, o bueiro, que já se encontra com a base concretizada, facilitará o escoamento das águas das chuvas, prevenindo os moradores da margem contemplada contra possíveis enchentes. A previsão é que a obra seja finalizada no início do mês de dezembro.
De acordo com o Prefeito, a atual Administração também vem executando outras melhorias no setor de infra-estrutura do município, como o recapeamento da Avenida Norte Sul e a operação tapa-buracos no restante da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário