Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Lançamento resulta em sucesso de vendas na Venezia Caminhões Iveco


O evento organizado para lançar a nova geração de produtos Ecoline garantiu mais uma vez o sucesso de vendas na Venezia Comércio de Caminhões Iveco de Cacoal, cidade localizada a 480 km da Capital, Porto Velho (RO). Com uma infraestrutura planejada para trazer comodidade aos seus clientes, o Lançamento, ocorrido no mês de junho, proporcionou além do bem estar aos convidados, a oportunidade de esclarecer tudo sobre a mais recente tecnologia aplicada na nova geração de caminhões Iveco, resultando mais uma vez no sucesso de vendas.
Para facilitar o acesso à Venezia Caminhões, foram espalhados pela cidade diversos banners apresentando vantagens inéditas na região, tudo para atrair o público alvo, que pôde ainda realizar teste drives para assegurar na prática o que foi dito nas explanações realizadas pela equipe de profissionais, treinada diretamente na fábrica Iveco para atender com respaldo visando a garantia da aquisição de um caminhão Iveco ideal às suas necessidades.
O Lançamento da nova geração Ecoline contou ainda com música ao vivo, bebidas e quitutes. Quem visitou o showroom, saiu satisfeito com a nova geração de produtos Ecoline, que inclui o novo Iveco Daily, o novo Iveco Tector e o novo Iveco Stralis. Caminhões de qualidade, mais robustos, com baixo custo operacional e que se destacam pelo design inovador e a alta tecnologia.
Para falar da nova geração, o gerente comercial da região norte e centro-oeste da Iveco, Anésio Lazari, também esteve presente no evento. Vindo diretamente de Goiânia (GO) para acompanhar o lançamento em Cacoal, ele fez questão de falar da garantia de fábrica ofertada em vários modelos Iveco. “Essa geração vai além das exigências feitas pela nova legislação ambiental, trazendo ao usuário muito mais benefícios, como um novo motor, capaz de proporcionar até 9% a mais de economia, cabines e interiores mais confortáveis e modernos, suspensões e eixos ainda melhores e tudo isso com a garantia Iveco”, assegurou.
Com tantas vantagens, dezenas de clientes não perderam tempo e só deixaram o evento com a aquisição de um Iveco. Foi o que fez o piscicultor Edson Ancilieiro, que veio do município de Ji-Paraná, a 105 quilômetros de Cacoal, só para fechar a compra de um Iveco Daily. “É o meu primeiro caminhão e certamente vai atender as minhas necessidades, contribuindo na ascensão do meu empreendimento e facilitando o transporte seguro dos meus alevinos até as mãos dos clientes, que serão os maiores beneficiados com tudo isso”, disse o piscicultor, que já almeja a compra de mais um Iveco Daily.
Segundo o gerente regional da Venezia Caminhões de Cacoal, Alexandre Pagnussat, o evento mais uma vez atendeu as expectativas, encerrando com a venda de inúmeros caminhões Iveco, que certamente atenderão os anseios de seus proprietários em diversos segmentos, sejam eles agrícola, pecuário ou industrial.
A gerente de vendas do Grupo Venezia em Rondônia, Flávia Rúbia, também ficou satisfeita com o resultado, alegando que o sucesso das vendas foi reflexo da seriedade da empresa, aliada aos atributos dos produtos e o compromisso do Grupo para com os clientes.




0 comentários:

Postar um comentário