Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Prefeitura de Rolim de Moura prepara leilão de bens móveis para o próximo dia 28


(Por Fabiana Cortez)
A Prefeitura de Rolim de Moura realiza no próximo dia 28 de dezembro, segunda-feira, o 1º Leilão de bens móveis inservíveis pertencentes ao patrimônio do município. No dia, 54 lotes serão leiloados no pátio da Secretaria Municipal de Obras, a partir das 09h. Pessoas físicas ou jurídicas poderão participar do leilão.
  De acordo com o Prefeito a idéia é leiloar os bens que já não compensam ser consertados pela administração, tendo em vista angariar fundos para a compra de novos. O dinheiro arrecadado com a venda dos materiais será destinado ao cofre público.
Fazem parte do leilão carros, caminhões, motocicletas, sucatas, maquinários, matérias de uso escolar e de escritório, roçadeiras, entre outros. Os bens arrecadados serão vendidos à vista, considerando-se arrematante o licitante que oferecer o maior lance, igual ou superior ao valor da avaliação do lote.
         No ato da arrematação será obrigatório que o participante apresente alguns documentos, como RG, CPF e Comprovante de Residência (Pessoas Físicas); contrato social, CNPJ, Inscrição Estadual, RG e CPF (Pessoas Jurídicas).
         Os lotes a serem leiloados já estão disponíveis para apreciação pública no pátio da Secretaria de Obras, que fica na Av. Porto Velho, 3117, Bairro Jardim Tropical.
         Todas as informações acerca do leilão estão disponíveis no site WWW.rolimdemoura.ro.gov.br, no link “Diário Oficial”. Confira o Edital.

0 comentários:

Postar um comentário