Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

“Top 50 melhores cantadas de Pedreiros“!

Um pouco de inutilidade às vezes faz bem!!!! (Por Fabiana Cortez)

Sabe aquela cantada xula que um dia você ouviu na rua? Aproveite e confira muitas outras abaixo:

1-“Você tá igual melância na roça, tá raxando de boa!!!!!”
2-“Aê mina, você encantou minha serpente…”
3-“Você é o ovo que faltava na minha marmita”
4-“Garotas abelha, o homem mel chegou!!!”
5-“Ô mina, você é ‘fia’ de mecânico? Porque você tá com as ‘peça’ tudo no lugar…”
6-“Eu beberia o mar se Você fosse o sal”
7-“Ôhh essa muié e mais um saco de bolacha, eu passo um mês.”
8-“Você é sempre assim, ou tá fantasiada de gostosa?”
9-“Você é a areia do meu cimento”
10-”Bonito sapato. Quer transar?”
11-”Eu sei q não sou o banco Itau… mais eu fui feito pra você…”
12-”Você tem goiobada dentro da sua barriga?!porquevocê é um sonho”
13-“Seus olhos são bonitos, mais eu prefiro os meus, por que sem os meus não posso ver os seus….”
14- “Seu nome é mentira? Porque você é muito linda pra ser verdade!”
15-“Se você fosse um hamburger se chamaria x-princesa”
16-”Você é tão quente que chega a derreter o plástico da minha cueca.”
17-“Meu nome é Potemagico. Isso é pra você saber o que gritar na hora do amor!!!”
18-“Ae mina, você não é nenhuma celebridade mais é belíssima”
19-“Tu é mais gostosa que polenta frita”
20-“ôôÔÔh, minha nega! vamo passar fome lá em casa”
21-“Quer ganhar 50 facil?”
22-“Seu pai é um agricultor? Não? Porque você e um xuxuzinho”
23-“Nossa, com um bumbum desses tá convidada pra fazer cocô lá em casa “
24-”Mina, seu pai é ladrão? Não? Porque ele roubou o brilho das estrelas e colocou nos seus olhos…”
25-”Você tem uma colher aí? Porque eu estou dando sopa”
26-”Cade o papelzinho? Qual? O que te enrola docinho”
27-”Você gosta de vitamina? Então bate uma pra mim”
28-Você é o parafuso da minha porta.
29-Você é o caroço da minha azeitona.
30-Você é a salsicha do meu hotdog
31-Você é o arroz da minha janta
32-Você é o aminoácido da minha proteína.
33-Nossa gata que roupa feia! Tira isso agora!
34-Você gosta de chocolate? Sim! Prazer, Chocolate!
35-Moça posso te perguntar só três coisas? Qual é seu nome? Quer ficar comigo? Por que não?
36-Voce não é garçonete, mas já serve
37-Seu pai trabalha no açougue? Porque voce é um filézinho…
38-Você está esperando ônibus? Porque você está no ponto
39-Que tal a gente sair pra tomar um suco, um refri, um banho…
40-Seu pai é mecânico? Porque vc é uma graxinha!
41-Você gosta de estrelas? Gosta? Eu conheço um motel que tem cinco!
42-Gata, é seu aniversário? Não? Mesmo assim, você está de parabéns!
43-Seu pai é advogado? Não? Porque ele fez direito…
44-Você gosta de chocolate? Gosta? Então vamos fazer um trato: eu te dou um sensação e você me dá sem parar!
45-Não sabia que flor nascia no asfalto
46-Seu pai trabalha na FIAT? Não, por quê? Porque você faz meu Stilo (ou Tipo)
47-Acredita em amor a primeira vista ou quer que eu passe por aqui o dia todo?
48- Você é filha da Ana Maria Braga? Não? Mesmo assim sou MAIS VOCÊ!
49-Ae cremosa… vou te passar no pão e te comer todinha!!
50-Papo de urubu, pena de galinha, se voce quer um beijinho dê uma risadinha
51-Você não é sucrilhos mas desperta o Tigre em mim!

O que achou??? Aumente essa lista... Comente!

0 comentários:

Postar um comentário