Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rolimourenses se unem pela primeira vez para um mutirão de Limpeza das margens do Rio Machado

(Por Fabiana Cortez)
         Unidos na tarefa de contribuir com a preservação do meio ambiente, um grupo de pessoas de Rolim de Moura está se preparando para realizar no próximo domingo, 12 de dezembro, o 1º Mutirão de Limpeza das margens do rio Machado, que atravessa a RO 479, rodovia que liga o município de Rolim à BR 364.
         A iniciativa partiu de um empresário rolimourense, adepto à pescaria esportiva, Marcelo Redivo, da Casa Esporte, que em conversa com os amigos decidiu unir forças para a operação limpeza, que pretende percorrer uma grande extensão do rio.
         Tendo em vista recrutar mais voluntários, Sergio Cortez, que também participa do mutirão, resolveu  pedir a minha ajuda para então convidar todos os interessados à participarem da ação, visando um rio mais limpo e a conscientização das pessoas, para evitarem jogar lixo nas margens do rio.
         O mutirão terá como ponto de partida a ponte sobre o rio Machado, na RO 479. A ação está prevista para iniciar no próximo domingo, por volta das 8 horas e já conta com a colaboração de mais 40 voluntários. Todos estão convidados para participar. Maiores informações na Casa Esporte (69) 3442-1063.

2 comentários:

José de Arimatéa dos Santos disse...

Fabiana,
Cliquei no Google Santa Luzia do Oeste e tive o prazer de encontrar seu ótimo blog.
Interessante a iniciativa de limpar o rio Machado, pois a natureza necessita urgentemente de ações que evidentemente representam a defesa da vida.
Parabéns pelo blog!

Fabiana Cortez disse...

Obrigada José, pelo elogio ao Blog... fico feliz em poder ajudar a divulgar boas ações como esta; o Rio Machado merece esse cuidado!
Um abraço.

Postar um comentário