Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quarta-feira, 26 de maio de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA O LANÇAMENTO DO PLHIS EM ROLIM DE MOURA SERÁ NESTA QUINTA-FEIRA.

(Autor: Fabiana Cortez)
A Prefeitura Municipal de Rolim de Moura, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Urbanismo e Desenvolvimento Econômico – SEMPLADE, realizará na próxima quinta-feira, 27, uma Audiência Pública de Lançamento das atividades do PLHIS - Plano Local Habitacional de Interesse Social. O evento acontecerá no auditório da Câmara dos vereadores, às 19:00h.

Quanto à importância dos moradores de Rolim de Moura, como do distrito de Nova Estrela, envolverem-se nas audiências, o secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento - SEMPLADE, Edmilson Matos Cândido, relata:

- “O trabalho desempenhado pelos poderes executivos e legislativos são feitos exclusivamente pensando no bem estar da população, por este motivo, é primordial que todos estejam presentes nesta audiência, para que Plano seja elaborado da maneira à atender os anseios da população”.

Para o prefeito, Tião Serraia, participar das audiências realizadas pelo Executivo Municipal é uma forma de validar os seus direitos. “Todos devem se atentar que a participação ativa da sociedade ajuda garantir ações direcionadas aos seus desejos. Não é somente cobrar ou reclamar, é preciso que todos se unam para formular ações em prol da melhor qualidade de vida para os munícipes”, reforçou o prefeito, cobrando a participação pública.

O Plano Local de Habitação de Interesse Social - PLHIS é um instrumento de implementação do Sistema Nacional de Habitação – SNHIS, que visa promover o planejamento das ações do setor habitacional de forma a garantir o acesso à moradia digna.

0 comentários:

Postar um comentário