Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 4 de maio de 2010

Novo Superintendente do RolimPrevi destaca a atuação no Conselho.

         Empossado no ultimo dia 12, no Gabinete do Palácio Senador Olavo Pires com a presença do Prefeito Municipal de Rolim de Moura, Tião Serraia, Raimundo Rufino - novo superintendente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Rolim de Moura (ROLIMPREVI), está otimista com o trabalho que vem desempenhando e garante que continuará valorizando e respeitando as deliberações do Conselho.
         Com 23 dias no comando do Instituto, o mesmo se comprometeu à dar sequência ao trabalho de seu antecessor Marcelo Franskoviaki, recentemente transferido para a Secretaria Municipal de Fazenda. “Acredito que quando se trabalha com respeito e empenho os resultados positivos surgem, é por isso que desempenho minhas atividades junto ao órgão com transparência, clareza e  zelando, acima de tudo, pela instituição, uma vez que o órgão representa a segurança dos servidores municipais”, disse Rufino, completando: “Agora que já estabelecí um bom relacionamento com os membros do ROLIMPREVI venho me dedicando num trabalho em parceria com os poderes executivo e legislativo, além de suas autarquias”, finalizou.
         O Prefeito vê o novo titular com positividade. “Hoje o órgão está bem estruturado, graças ao bom trabalho já realizado anteriormente. Acredito no profissionalismo e na competência do novo superintendente, creio que fizemos a escolha certa”, afirmou Serraia.
         Morador de Rolim de Moura desde o ano de 1995, o Professor Raimundo, como é popularmente conhecido, formou-se em Geografia pela Universidade Estadual da Paraíba –UEPB. Em seu curriculum ainda há uma extensa lista de capacitação profissional, como uma Pós-Graduação em Mídias na Educação - pela Universidade Federal de Rondônia, além da Pós-Graduação em Tecnologia da Educação - pela PUC do Rio de Janeiro. Ao longo do tempo em que reside no município, ele tem atuado como professor nas mais conceituadas escolas da rede pública da Capital da Zona da Mata, desfrutando de uma considerável credibilidade junto à sociedade rolimourense.
         Sobre o Instituto: O ROLIMPREVI foi criado pela Lei nº. 678/94, de 24 de março de 1.994, destinando-se garantir os benefícios de aposentadoria aos servidores públicos do Município de Rolim de Moura e a seus dependentes. Atualmente o órgão atende mais de mil beneficiários de diversas categorias atuantes nos poderes Executivo e Legislativo Municipal.

Prefeitura Municipal de Rolim de Moura
Dep. De Comunicação Social

0 comentários:

Postar um comentário