Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

CANO ESTOURADO JORRA ÁGUA POR DIAS

Um cano estourado entre a Avenida Florianópolis e a Rua Jaguaribe, no centro de Rolim de Moura, está sendo motivo de muitas reclamações. Segundo os moradores, a água que está miando há mais de uma semana vem de um cano furado da Caerd.
A moradora, Parley Christian Fernandes, contou que há dias a água tem descido pela rua, o que chegou a gerar um pequeno desgaste pelo asfalto por onde é derramado. “A área, por se tratar de um local baixo e bastante úmido já enfrenta problemas naturais, mas esse está nítido que é um cano quebrado, mesmo assim permanece sem conserto, porque a Caerd não fez nada até agora”, declarou.
O presidente da Câmara Municipal, vereador Jairo Benetti, que mora próximo ao local onde está minando água, confirmou que há dias tem jorrado uma grande quantidade de água, afetando ainda mais a rua, que recentemente foi parcialmente cortada para receber a canalização do esgotamento sanitário. “Além de termos que conviver com o transtorno da rua toda quebrada para passar a rede de esgoto, que eu reconheço que será um grande benefício para população, somos obrigados a conviver com essa água que não para de correr, estragando ainda mais o asfalto”, concluiu.
O cano estourado não é o único problema que eventualmente tem incomodado os moradores, há ainda outro local próximo a ele que também não pára de jorrar água, deformando o asfalto em um dos cruzamentos mais movimentados da região. “Como se não bastasse as poças há também os buracos, que vão aumentando de proporções a cada dia”, reclamou Celso Moraes, ao passar de carro pelo local.
Ao ser procurada a Caerd disse que iria averiguar a denúncia para solucionar o problema, caso seja de sua responsabilidade.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário