Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Veículos serão leiloados no próximo dia 30

O Departamento de Trânsito de Rondônia – Detran inicia no próximo dia 30 de janeiro, no Ginásio de Esporte de Rolim de Moura, o leilão de mais de 600 veículos apreendidos. Participam do Leilão os municípios de Rolim de Moura, Cacoal, Pimenta Bueno e Espigão do Oeste.
Segundo a Presidente da Comissão de Rolim de Moura, Silesia Laurent, a publicação do leilão nº 012/2012 no Diário Oficial aconteceu na ultima sexta-feira (13) e por questão de fácil acesso, maior índice de veículos e por se tratar da sede da Comissão a cidade de Rolim foi selecionada para sediar o leilão, que acontecerá por quatro dias.
Silesia explica que os veículos foram classificados como sucata, regular e bom, e estarão expostos para apreciação nos pátios de cada município, no período de 23 a 28 de janeiro de 2012, das 08 horas às 14 horas. “Os veículos que fazem parte do leilão foram apreendidos há mais de 90 dias, por irregularidades como multas de trânsito, documentação vencida e falta de acessórios indispensáveis de segurança – como o cinto”, conta ela, deixando claro ainda que o Detran não leiloará veículos com origens duvidosas.
No dia 30 de janeiro próximo inicia o leilão com mais de 220 veículos de Espigão; em 31 de janeiro serão 125 de Pimenta Bueno; dia 01 de fevereiro é a vez de 159 veículos de Cacoal ser leiloados, fechando no dia 02 de fevereiro com o leilão de 261 veículos de Rolim de Moura.
Poderão participar do leilão pessoas maiores de 18 anos, físicas ou jurídicas. No ato da arrematação será obrigatório que o participante apresente alguns documentos, como RG, CPF e Comprovante de Residência atualizado. Em casos de pessoas jurídicas, será cobrada o CNPJ, contrato social, Inscrição Estadual, RG e CPF do representante legal.
O Edital deixa claro que não serão aceitos cheques ou cartão de crédito como forma de pagamento, estando liberada apenas a arrematação em moeda corrente. O edital do Leilão está disponível no site do Detran (www.detran.ro.gov.br) ou na CIRETRAN de Rolim de Moura.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário