Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Feira da Liquidação atrai centenas de consumidores

No ultimo final de semana o município de Rolim de Moura recebeu a 8ª Edição da Feira da Liquidação, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Rolim de Moura (Acirm), onde empresas de diversos ramos estiveram levando seus produtos e serviços por um preço mais acessível superando a expectativa de público.
O evento foi organizado por um grupo de trabalho de dentro da Associação, que esteve a frente das preparações, auxiliando as empresas participantes na organização do evento, bastante aguardado pelos consumidores. Para Renata Cristina a feira é uma grande oportunidade de adquirir produtos com baixos valores. “Vale a pena economizar no decorrer do ano para poder gastar no dia da feira, uma vez que você encontra de tudo, desde roupas e acessórios a utensílios domésticos”, conta a consumidora.
A feira ocorreu mais uma vez na Escola Estadual Candido Portinari, localizado na região central do município, contando com a exposição de mais de 40 empresas. “A escola ficou pequena para tantas empresas, lotando todas as salas, pátio e até área externa da escola. O melhor foi ver as filas de clientes nas portas das salas, tudo para poder entrar e comprar; acredito que mais de seis mil pessoas tenham comparecido na Feira”, disse o presidente da Acirm, Luiz Ademir Schock – Luizão do Trento.
De acordo com Luizão, o mês de setembro tem sido uma estratégia da Associação para alavancar as vendas no comercio associado, que depois da feira agropecuária e das festividades do dia dos pais tende a reduzir. “Visando fomentar a economia local e manter o índice de vendas a Acirm o evento neste mesmo período há anos, criando a expectativa no consumidor e gerando renda no comércio”, concluiu. A feira teve início na manhã do ultimo sábado (10-09) e seguiu até o início da noite de domingo, encerrando com saldo positivo, conforme destacou diversos comerciantes que participaram do evento.
Os descontos variavam de 20% até 70% off, com exposições de produtos  de cama, mesa e banho, calçados, confecções, eletrodomésticos, além de materiais para construção, móveis e motocicletas.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário