Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Abertas as inscrições para o Concurso de Decoração

A Comissão Organizadora do Natal de Luz de Rolim de Moura iniciou nesta semana as inscrições para o Concurso de Decoração Natalina, que premiará residências e comércios de Rolim de Moura que estiverem ornamentados, visando incentivar a sociedade na tarefa de manter uma cidade bonita durante as festividades de final de ano.
Este é o segundo ano que o município realiza o Concurso de Decoração, sendo realizado pela prefeitura Municipal, com o apoio da Associação Comercial e Empresarial de Rolim de Moura (Acirm).
As inscrições estão sendo feitas na Assessoria de Imprensa da prefeitura, localizada na própria sede do Executivo Municipal, no horário das 07h30 às 13h30, de segunda e sexta-feira, até o dia 20 de dezembro próximo. Segundo o secretário Municipal de Fazenda e Coordenador Geral do projeto, Marcelo Franskoviak, poderão concorrer qualquer residência e/ou empresa constituída na zona urbana de Rolim de Moura ou do distrito de Nova Estrela. “Basta informar o nome completo do participante ou da empresa que concorrerá, número do documento de identidade do responsável pela inscrição, telefone pessoal e endereço completo do local a competir”, declarou Marcelo, ressaltando ainda que servidores públicos municipais de Rolim não poderão participar do Concurso.
Cada categoria será julgada por uma comissão, composta por membros da sociedade, sem qualquer vínculo direto ou indireto de participação como concorrente. Entre os quesitos a serem julgados estão, originalidade, criatividade e adequação ao tema.
Está prevista para premiação de cada categoria (residencial e comercial), um televisor de LCD de 32 polegadas (1º colocado), um Notebook (2º colocado) e um televisor de 20 polegadas (3º Lugar), conforme divulgou a Assessoria de Imprensa da prefeitura.
Segundo o turismólogo Edvan Ferreira, membro da Comissão Organizadora, as festividades do Natal de Luz, desde que iniciadas, relevaram o nome do município, que ganhou fama em todo o Estado de Rondônia, refletindo na geração de renda, por meio do aumento do turismo. “Através da valorização dos munícipes, há um incentivo a mais para tornar a cidade mais bonita, favorecendo aqueles que concorrem aos prêmios do Concurso Natalino, bem como a cidade que ganha no aspecto”.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário