Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Santa Luzia sedia 8ª etapa do estadual de Velocross

Muita poeira, sol forte e um público formado por mais de duas mil pessoas de toda a Zona Mata, marcaram nos dias 12 e 13 de novembro em Santa Luzia d’Oeste mais uma etapa do Campeonato Estadual de Velocross, com pilotos de todo o estado de Rondônia garantindo um show de adrenalina e velocidade.
A festa iniciou no sábado, com o aquecimento dos motores, no domingo foi dada a largada em busca da liderança nas categorias Força Livre, 230 cc, 150cc, 100cc e Senior. Todas as baterias eram atentamente acompanhadas pelos oficiais do Corpo de Bombeiros, que estiveram apostos o tempo todo para os possíveis socorros, contudo nenhuma ocorrência grave foi registrada, conforme destacou o bombeiro militar Adriano Kroetz. “Foram apenas três socorros prestados, mas nenhum grave, com mais uma festa do Velocross bem sucedida”.
A oitava etapa do Estadual foi uma promoção da Associação dos Motociclistas de Santa Luzia, com a supervisão e realização da Federação Motociclismo do Estado de Rondônia – FMR e o apoio da prefeitura de Santa Luzia, que disponibilizou um maquinário para auxiliar na construção da pista de 750 metros de projeção, executada pelo construtor oficial de pistas da Federação, Evandro Bucioli, de Rolim de Moura.
De acordo com o prefeito Cloreni Matt, o Lusa da Cassol, a festa foi acima do esperado, elevando o nome do município conforme previa. “Foi tudo muito bonito e a cidade ficou cheia, fomentando a economia local e o turismo, podendo a Federação e a Prefeitura proporcionar um fim de semana de qualidade não só à população de Santa Luzia d’Oeste como também para todo o estado de Rondônia”, declarou.
Venceram a 8ª etapa do Campeonato Rondoniense de Velocross, os pilotos rolimourenses Felipe Carvalho (230cc e Força Livre) e Ozias Vieira (da categoria 100cc), Herico Flores, de Alta Floresta d’Oeste (categoria 150cc) e Osmar Canali de Colorado d’Oeste da Senior.
Na visão do Diretor de Prova, Marcelo Brandão, mais uma vez a Federação conseguiu concluir a etapa com saldo positivo, caminhando às definições dos possíveis campeões do ano de 2011.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Santa Luzia d'Oeste








0 comentários:

Postar um comentário