Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

OPERAÇÃO TERMÓPILAS CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM ROLIM DE MOURA


A Operação Termópilas, da Polícia Federal, iniciou o cumprimento dos mandados de Busca e Apreensão em Rolim de Moura por volta das 5 horas da manhã, realizando uma varredura nos departamentos da prefeitura Municipal e no Gabinete do vereador José Messias de Oliveira – na Câmara Municipal.
De acordo com informações de funcionários do Executivo Municipal, oito agentes da Polícia Federal estiveram na secretaria Municipal de Administração, após comparecerem na residência do secretário municipal Braulino Carlos. No departamento eles estariam em busca de um processo licitatório acerca de prestações de serviços ao Hospital Municipal.
Após a varredura na prefeitura, a Polícia Federal partiu para o gabinete do vereador José Messias de Oliveira, onde efetuaram a busca e apreensão de documentos públicos e particulares, como extratos, comprovantes bancários de saques, depósitos e transferências, agendas, anotações, arquivos de mídia, e de qualquer material que demonstrasse vínculo entre os investigados, levando ainda o HD do computador do gabinete do vereador.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura
18 de novembro de 2011


0 comentários:

Postar um comentário