Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Polícia Civil organiza Seminário de Segurança Pública

A Delegacia Regional de Polícia Civil (PC) de Rolim de Moura, por meio da Coordenadoria Geral de Projetos, organiza para os próximos dias 21 e 21 de novembro (segunda e terça-feira) o I Seminário de Segurança Pública ocorrido no município. O evento vai acontecer no auditório da Faculdade de Rolim de Moura – Farol, estando aberto para todos os interessados.
De acordo com o delegado regional da PC, Renato Cesar Morari, a expectativa é que o evento mobilize um numero expressivo de participantes para as discussões dos painéis, que trarão temas relevantes envolvendo a segurança pública. Ao todo serão três painéis, I Segurança e trânsito – que será conduzido pelo Capitão da Polícia Militar, James Padilha, vindo de Porto Velho; II - Segurança, drogas e educação - ministrado pelo Secretário Adjunto da SESDEC, Ricardo Rodrigues; e II - Segurança e comunidade – a ser explanado pela delegada Fabiana Moreira, formada em polícia comunitária em Israel.
“Será uma ótima oportunidade para que a sociedade venha discutir e participar do planejamento de segurança do município, com vistas aos próximos anos” declarou Morari.
O Seminário de Segurança Pública contará com a presença do secretário de Estado de Segurança, Defesa e Cidadania de Rondônia, delegado Marcelo Bessa, e de várias outras autoridades do setor.
As inscrições para o evento estão acontecendo na Farol, na Delegacia Regional, entre outros pontos.
Na segunda-feira, será abertura oficial, a partir das 19h30 no auditório da Faculdade, com palestra do secretário de segurança do Estado e na terça-feira, as atividades a partir das 07h30.

0 comentários:

Postar um comentário