Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

sábado, 6 de agosto de 2011

Chitãozinho e Xororó atrai multidão na 26ª Expoagro


Na noite de quinta-feira, 04-08, uma multidão de pessoas compareceu ao Parque de Exposições Governador Jorge Teixeira para acompanhar um dos shows mais esperados da 26ª Exposição Agropecuária de Rolim de Moura (Expoagro). Com a arena completamente tomada pelo público, Chitãozinho e Xororó cantaram músicas consagradas em 40 anos de sucesso.
A dupla chegou ao município no início da noite de quinta-feira com toda a sua equipe, composta por mais de 20 profissionais. Logo após o término do rodeio em touros, eles chegaram ao Parque de Exposições, recebendo a imprensa local no camarim, bem como alguns fãs, que se deslocaram de todo o Estado de Rondônia para acompanhar o show.
Simpátioas e simples, autografaram vários discos antigos levados por fãs, pousaram paras as fotos, concederam entrevistas e logo reuniu sua equipe para uma breve oração antes de subir ao palco. Enquanto se preparavam uma multidão de mais de 10 mil pessoas aguardavam pelo esperado show, parte da turnê de comemoração dos 40 anos de carreira da dupla.
Emocionando a plateia, eles reviveram grandes sucessos como Fio de Cabelo, Galopeira e Rancho Fundo, embalados pelos irmãos, contando ainda com a participação de sua orquestra e de músicos da equipe. A cada apresentação o público vibrava e cantava junto. Galopeira foi uma das canções mais aplaudidas da noite, demonstrando a força e a paixão da multidão por Chitãozinho e Xororó.
FÃS
Houve ainda quem veio de longe para conseguir uma foto e um autógrafo dos irmãos, conquistando lugar de honra para prestigiar o show. Elaine Trevisoli, 33 anos, é fã da dupla desde os anos 90, e veio de Cabixi para conhecê-los, nem mesmo sua deficiência física foi capaz de detê-la de realizar o sonho. Com um álbum dos cantores embaixo dos braços, Elaine provou ser grande admiradora, guardando cada momento da dupla em recortes, como o nascimento dos filhos dos irmãos. “É uma emoção grande, nem consigo explicar o que sinto. Meu coração bate muito forte. Estou muito feliz”, revela a fã, que assistiu de camarote todo o show, sendo recebido com muito carinho por toda a produção da dupla.
Esta é a segunda vez que Chitãozinho e Xororó se apresentam em Rolim de Moura, a primeira ocorreu em 1984. Eles elogiaram o desenvolvimento da cidade e disseram que pretendem voltar outras vezes. “A cidade mudou bastante e está muito bonita, a quantia de fãs também aumentou. Só temos que agradecer por tanto carinho”, concluiu Chitãozinho.
 Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

Aproveitei pra tambem tirar casquinha :D




1 comentários:

star show colletions disse...

oi fabiana...hoje fui ver essa reportagem....amei...muito obrigada....esse ano vou ai novamente. quem sera que vem? beijos

ASS.;ELAINE TREVISOLI.

Postar um comentário