Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Mais de 15 mil comparecem ao show de Munhoz e Mariano

A dupla sertaneja que virou a sensação do momento, Munhoz & Mariano, trouxe mais de 15 mil pessoas para a arena do Parque de Exposições Governador Jorge Teixeira, na noite do ultimo sábado, 06-08, penúltimo dia da 26ª Exposição Agropecuária de Rolim de Moura. Pessoas de todo o Estado de Rondônia compareceram ao primeiro show da dupla no Estado de Rondônia.
Previsto para iniciar por volta das 23h30min, Munhoz e Mariano acabaram atrasando o show por alguns minutos para poder atender a imprensa da região, que aguardava ansiosa a chegada dos amigos cantores que conquistaram o Brasil, após ganharem a Garagem do Faustão, em 2010, ocorrido no programa Domingão do Faustão, Rede Globo.
Enquanto eram entrevistados, o público chamava pela dupla, os mais ansiosos, sem dúvida, eram as garotas que gritavam o nome de Mariano e de Munhoz. Quando subiram ao Palco, o público todo delirou com a musica “Te quero bem”, que abriu as apresentações da noite. A simpatia e desenvoltura da dupla arrancaram muitos gritos da plateia, principalmente do público feminino, que se apertavam próximo ao palco para ficar mais perto dos ídolos.
Com apenas quatro anos de carreira, sendo dois profissionalmente, os dois amigos conquistaram um patamar desejado por muitos cantores pelo Brasil afora, fazendo atualmente mais de 20 shows por mês. Indagados sobre o tempo para curtir a família, Munhoz e Mariano sorriram e responderam que sempre que podem dão “um pulinho” em Campo Grande pra matar a saudade.
Em cerca de duas horas de show, eles conseguiram manter o público nas arquibancadas e arena, que cantaram junto, dançaram e se divertiram ao som da dupla. Entre as músicas cantadas estavam Fim de Semana, Sonho Bom, Sou Foda, Comendo Água, entre outros.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário