Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

sábado, 20 de agosto de 2011

Homem se mata após tentar assassinar sua ex-mulher


Nova Brasilândia D’Oeste

Um crime passional chocou a população de Nova Brasilândia D’oeste na tarde de quinta-feira, depois de Adriano Rafael Dias, de 31 anos, ter cometido suicídio após tentar tirar a vida de sua ex-mulher, em um Posto de Combustível, no centro da cidade.
De acordo com os proprietários do posto, o homem chegou por volta das 14h ao local em uma moto, pediu uma cerveja na loja de conveniência, pagou a bebida e ficou observando sua ex-mulher, Patrícia Paula Guimarães, 22 anos, que há 40 dias trabalhava como cozinheira no local.
Segundo informou Valdineia Fortunato (proprietária do posto), Patrícia teria comentado com uma colega que Adriano se tratava de seu ex-marido. Quando a vítima seguiu com a colega para frente do posto, Adriano se levantou, foi a encontro da ex-mulher e deferiu dois tiros contra ela, que saiu correndo para um estabelecimento ao lado do Posto para se esconder; achando que havia conseguido assassiná-la o mesmo deflagrou um tiro de revólver calibre 38 contra o próprio peito, vindo a óbito próximo ao local de troca de óleo. Conhecidos da vítima, disseram que a ela tem três filhos, mas ninguém soube dizer se seriam filhos de Adriano. Conforme declarações colhidas no local, Adriano teria vindo de Machadinho D’Oeste para acertar o divórcio do casal.
Ao todo foram dois tiros contra Patrícia, que acertou o peito e próximo ao abdome. No momento dos disparos todos que se encontravam no local saíram correndo e após ouvirem os gritos de Patrícia, certificando-se que os tiros haviam cessado, o proprietário do Posto, com a ajuda de populares, pegou a funcionária, colocou-a num veículo e a encaminhou ao Hospital público do município, sendo posteriormente, conduzida para o Hospital Municipal de Rolim de Moura.
Uma equipe de peritos de Rolim de Moura esteve no local realizando os trabalhos de perícia.  Ao averiguar a arma utilizada no crime, eles constataram que a mesma havia sido totalmente carregada, constando três cartuchos deflagrados. Em posse de Adriano os policiais encontraram quase R$1,9 mil em dinheiro. O corpo foi liberado por volta das 18h e a motocicleta recolhida à Delegacia do município.
Fabiana Cortez/ Diário da Amazônia/ Nova Brasilândia D’Oeste

0 comentários:

Postar um comentário