Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Seu Canal de Notícias no Cone Sul de Rondônia

Pages

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Servidores reclamam do setor de Radiologia do HM

Chegou até as mãos do Presidente da Câmara Municipal de Rolim de Moura, Vereador Jairo Benetti, um relatório enviado por alguns funcionários do setor de radiologia do Hospital Municipal dando conta as péssimas condições de trabalho e do risco eminente de acidente trabalhista dado à falta de comprometimento com o setor e a falta de uma ação rápida e eficaz para que os problemas sejam sanados, possibilitando um trabalho digno no local.
Segundo o relatório, todos os fatos já foram relatados às autoridades competentes, inclusive ao prefeito municipal, Sebastião Dias Ferraz (Tião Serraia), que foi oficializado através do Ofício nº 048/2011, protocolado em 19 de julho. De acordo com as informações a Gerente de Enfermagem, Elaine Candioto, também foi informada através do ofício nº 103/2011, protocolado no último dia 04 de outubro, entretando a equipe continua até o momento sem providências.
Dentre as reclamações, os servidores destacaram a necessidade urgente de um exaustor de câmara escura, haja vista que o atual não está funcionando, além disso, o fio do ar condicionado estaria interligado ao da radiologia até a sala de enfermagem e exposto em uma tomada de 20 volts, podendo ocasionar um curto circuito a qualquer momento, pois os referidos fios encontram-se inerentes ao contato, podendo ocasionar choques tanto nos funcionários, quanto nas pessoas que são atendidas. Eles destacaram ainda que o ar condicionado da sala não funciona, trazendo desconforto aos plantonistas, bem como, aos usuários.
De acordo com o relatório, tal situação também foi comunicada ao setor de manutenção, que informou que nada poderia fazer. Indignados com tal situação enviaram relatório ao Presidente da Câmara no intuito de que possa estar agindo em favor da melhoria das condições de trabalho tos Técnicos em Radiologia.
Assessoria de Imprensa/ Câmara de Vereadores/ Rolim de Moura

0 comentários:

Postar um comentário